quinta-feira, 25 de novembro de 2010

De volta a toda essa budéga, Bagunça e Sei lá

Bastante gente me pergunta: Você parou de escrever, de postar, né? Seus fotologs, você tinha vários, blog.. Por que parou, parou por quê?
Sei lá. Também penso nisso às vezes. A verdade é que eu não tenho mais gostado muito de olhar pra dentro de mim. Só enchergo uma grande confusão, pensamentos e sentimentos fóra de ordem, parece uma bagunça impossível de arrumar.

É como se eu tivesse milhares de perguntas e soubesse todas as respostas, mas ambas simplesmente não se sincronizam. Não vai.
Minha cabeça tá parecendo um guarda-roupas dos mais absurdamente desarrumados. Tem de tudo lá, desde peças antigas que fazem parte da minha história até as novas que chegam aos montes todo dia, e tudo bagunçado. Agora imagina pra verbalizar essa zona? Nossa..

Tenho obtido muita informação todos os dias, pequenas, grandes, enfrentado uma porção de fatos e acontecimentos.. Aprendido muito e boa parte disso com certeza faz com que eu evolua, mas ainda tô digerindo muita coisa. Coisa que eu nem sabia que existia. Tô naquela fase tentando entender. Mas pra falar a verdade, eu já cansei dessa fase. Cansei mesmo, não quero mais pensar - e eu não páro.

Às vezes sinto falta de uma época em que era totalmente desprendida de tudo. Quando eu só ia pra escola por obrigação, chingava as aulas e professores como todos faziam, voltava pra casa e só queria saber o que rolaria no fim de semana, onde eu saíria, me embebedaria e ficaria na madrugada fazendo doideras, que então seriam contadas e glorificadas na escola durante a semana. Sinto falta, ainda sáio e faço coisas do tipo quando quero, mas sinto que em grande parte essa forma de vida já perdeu a forma pra mim.
Essa busca incessante por satisfação individual sem nenhuma base que realmente valha a pena.
Tudo por alguns momentos. E eu já me cansei disso também. Já me cansei porque hoje já não importa mais, tanto quanto importava, tem outras coisas que importam muito mais. Sei lá.

Tudo agora se resume em: Sei lá.
Não é que eu esteja me tornando uma bela chata de galochas, nem pensar, eu sei bem a importância dos dois lados. Talvez só esteja faltando a bendita sincronia.

No final, eu só queria que tudo fosse simples como as belas frases que vejo todo dia espalhadas por aí..

E você aí que está lendo não deve estar entendendo nada, né? Mas acho que tudo bem, eu não fiz esse blog com nenhuma outra intenção a não ser deixar sair algumas coisas daqui de dentro, coisas que a um bom tempo vêm acumulando mais bagunça.

Vejamos se sái alguma coisa nesse blog. Vejamos se sái alguma coisa de mim.

Bem-vindos ao Mundo da Lua.

Um comentário:

  1. EU ESTOU ME SENTINDO ASSIM TB !

    BATE AQUELA SAUDADE DE TUDO E DA ÉPOCA QUE NÃO TINHAMOS OBRIGAÇÕES !

    SAUDADES DE VC S2 !

    BJON DO SEU PUTON ! CI JUNNIOR

    ResponderExcluir